quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

:)

Com que então chegou às lojas o melhor quase álbum de sempre? Smile, o golpe de rins com que os Beach Boys se preparavam para arrumar os Beatles e que tragicamente ficou a meio, vê finalmente a luz do dia. Provavelmente ninguém que goste dos rapazes pode ficar contente com esta notícia, que torna tudo um pouco mais triste, e que tira o nevoeiro místico que ficava tão bem a um álbum que já todos terão ouvido em bootlegs de vários formatos (eu não, esqueci-me sempre dessa possibilidade, enfim). Que esteja tudo bem com Brian Wilson é, no fundo, o que se deseja. Já eu, da mesma forma que tenho pena de não ter visto o mundial de 82 devidamente ou de não poder imaginar o que teria sido dirigir-me ao cinema para ver a estreia do Padrinho 2 depois de o esperar durante dois longos anos, dava muito para ter assistido ao ping-pong que começou em Rubber Soul, depois Pet Sounds, Sgt Pepper's e que acabaria em estrondo com Smile. Tentou-se muito, mas nunca uns estiveram tão à altura de outros nesta coisa da música.

1 comentário:

Menina Limão disse...

ahh, caraças, e eu que sonho com a oportunidade de fazer um smile no blog.